quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Novidades

Na foto Eu (Cesar Olliveira) ante-ontem :)
'
Está acontecendo muitas coisas boas e fico feliz de compartilhar com você, leitor :] Bom, vamos lá!
'
1º Primeiro
'
Convidei para a gravação do meu novo single "Sem Explicação" o ex-baterista da From Our Dreams, excelente baterista profissional e um grande amigo meu :) o nome dele? Eduardo Souza :) (Pengão)
Estamos acertando os detalhes, vai ficar bem pró ;D Escolhi ele para fazer a gravação da bateria, pela influência que ele tem no pop punk, particularmente, adoro (New Found Glory) e essa nova canção de minha autoria, tem a influência Californiana ^^
'
2º Segundo
'
Estou terminando meu curso de Segurança e Medicina do Trabalho, nada a vê com música nééé haha uma pena :( titi
'
3º Terceiro
'
Decidi qual música vou fazer vídeo ao vivo :) é nova também \o Já escrevi ela nos posts anteriores, se quiserem visualizar, o nome do post é "Escrevi mais uma de amor" e a canção ainda não tem nome, isso eu vejo na hora :p em breve gravar, só passar esse feriaaaado :)
'
'
Felicidades pra vocês também ;*
'
'
@ ao som de: New Found Glory - Hit or Miss
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário