domingo, 11 de julho de 2010

A História da Minha Vida


ATUALIZANDO :)
'
Se você escrevesse um livro, qual parte seria o êxtase de sua história?
Com certeza a juventude servirá de citação para a minha!
Este é o momento! Tempo de liberdade ...
Vivenciar o espaço, aguardando cautelosamente os próximos passos ...
Decido ... seguir tranquilo, pois o amor Eu já tenho e o resto deixo me encontrar.
Sem marcar horários pós trabalho, deixe acontecer ... como vem acontecendo.
Felicidade? não não! Coisas momentâneas! Vai de você, sorrir ou chorar.
Tristeza? não não! Isso é ilusão! Faça sol, chuva ... o dia vai nascer.
Enquanto o tempo vai passando, anos vão confirmando o que você planejou ...
Nem sempre dá certo =D Mas "sempre" acaba bem!
'
'
@ ao som de: Less Than Jake - The Science of selling yourself short
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário