sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Letra "Está Tudo em Você"

Primeiramente gostaria de apresenar meu novo logotipo :)
Acho que já estava na hora de ter algo profissional que divulgasse meu nome ;)
Fazendo todos os preparativos para o amanhã ^^
'
'

Estou atentamente cuidando do meu projeto, final do ano espero finalizar as correrias ...
Por momento vou postar a letra da música "Está Tudo em Você" que em breve, disponibilizarei para download and streaming ... sempre :) Segue abaixo a letra correta:
'
'
Cesar Oliveira
Está Tudo em Você (álbum: Altos e Baixos)
'
'
1º Estrofe
'
Se existe um pensamento mal
Passando com você
Feche os seus olhos
Comece a entender
'
Passo um, ser somente um
Dois, só se for nós dois
Três, Agora é sua veeez
'
'

Refrão
'
Está Tudo em Você
É só parar pra ver
Um sentimento bom nasceu dentro de você
Sorrir, dizer, que hoje eu me sinto bem
E que nada mais, vai me abalar
Está Tudo em Você
'
'
2º Estrofe
'
Se existe um pensamento bom
Marcando em você (então)
Abre bem teus olhos
E comece a viver
'
Somente um, este é o passo um
Depois, encontrar nós dois
Três, Agora é sua veeez
A sua veeez
'
'
Sexta-Feira 13 perfeita *.* Obrigado s2
2 e meia da madruga ... x-tudo, pepsi, malboro, edredon (H) aquela paz!
@ ao som de: Cesar Oliveira - A Velha Rotina

'

Nenhum comentário:

Postar um comentário