domingo, 19 de setembro de 2010

Entrevista á Revista Fest

Esta semana estará disponível nas bancas a nova edição da Revista Fest (Monte Alto)
Nesta edição tive o prazer de bater o papo com a redação :] Agradecimentos á toda equipe :*
Para brindar mais um passo dado, ontem fui com minha irmã s2 (breve postarei uma foto da gatinha) para Ribeirão Preto, encontramos o Serginho do BBB (abaaaaafa) kkkkk e ela tiro foto com ele, eu que segurei a câmera \o total emoção ver um destaque da sociedade né kk
Mc Donald's é tudo de bom também, não deu tempo para ver filme, mas deu tempo de ver muita mulher bonita *--* Por FIM! Vamos acompanhar a entrevista ;)
'
'
- Entrevista: Cesinha de Oliveira
por: Marco A. Buzetto e Silvio de Carvalho
'
'
Entrevistamos o músico "Cesinha" de Oliveira, 24, se lançando no cenário montealtense com seu pop rock acústico.
'
Revista Fest: César, quando você começou na carreira musical?
Cesinha: Desde os dez anos eu já me envolvia com música, com bandas de garagem; queria fazer a festa acontecer, não apenas freqüentá-las. Eu tinha uma banda em meados de 2005, From Our Dreams, fazendo abertura de bandas como O Surto, e com a qual gravei um CD. Com o término desta banda decidi fazer carreira solo. Compus algumas músicas e mudei um pouco o estilo, deixando-o mais harmonioso.
'
Revista Fest: Como está sendo? Você vê dificuldades logo de ínicio?
Cesinha: Muito bom. Toquei em São José do Rio Preto, convidado a abrir para a banda Dance Of Days. Foi uma experiência bastante difrente, pois subi ao palco só com o violão, sem banda, e todos começaram a vaiar; mas quando comecei me aplaudiram bastante.
Me apresentei também aqui em Monte Alto uma única vez, na Cultura na Praça este ano, no dia do meu aniversário, fiquei muito feliz com o presente e amigos presentes.
Comecei fazendo tudo sozinho, e os familiares e amigos seguem me apiando. Mas ainda pago tudo do meu bolso; tenho que ralar muito no trabalho (risos).
'
Revista Fest: Você estava dizendo que é tímido, um pouco envergonhado...
Cesinha: Acontece, pois sou crítico com o que faço. Para mim nunca está bom, por mais que digam que sim. Tenho vontade de descer correndo do palco. Mas acabo me descontraindo rápido.
'
Revista Fest: Como está sua discografia e a gravação do vídeo clipe?
Cesinha: Possuo 5 álbuns virtuais, num total de 25 músicas, todas gratuitas na Internet. Onze vídeos gravados em estúdio e outros caseiros acompanhando as gravações. Lancei meu 1º CD Oficial no dia 10 de setembro através do meu site. Neste CD reuni minhas 10 melhores músicas e acrescentei 4 novas composições. Estou gravando o 1º vídeo clipe, da música Pra Ela Gostar (Altos&Baixos, 2010). É inspirado em uma pessoa muito especial ... Mas vou manter segredo (risos).As outras músicas também te esse perfume, mas digo que canto alegre a minha tristeza. No entanto, estou compondo duas faixas diferenciadas, sobre pensamentos positivos.
'
Revista Fest: Você vê valor no artista do interior. Por quê?
Cesinha: Não! Acredito que a administração da cidade está presas a coisas que são importantes para a sociedade e sua infra-estrutura, mas a cultura e lazer também são importantes, e isso estão sendo esquecidos. Monte Alto é uma cidade considerada turística. Porém, só no conceito, por que não vemos nenhum tipo de movimentação cultural efetiva em nenhum segmento.
'
Revista Fest: Cite um exemplo sobre esta sua opnião.
Cesinha: Por exemplo, nos shows de bandas grandes que tocam por aqui não se vê uma banda da cidade fazendo a abertuda. O que deveria ser o contrário, visto que temos muitas bandas aqui. Quantos já poderiam ter sido lançadas pelos promoter de Monte Alto? Ajudaria a cidade e o artista. A cultura é um exemplo de humildade e sabedoria que transmite conhecimentos e coisas boas. Devemos dar mais valor no que é real, não em fantasias sem necessidade.
'
Revista Fest: Para terminar, você gostaria de deixar alguma mensagem?
Cesinha: Agradeço a Deus pleo dom que me deu e a todos que de alguma forma fizeram e fazem parte da minha vida.
'
'
Bom domingo á você :* obrigado de coração s2
Compre a Revista nas Bancas, está repleta de novidades
PS: Beatriz, não resisti e postei ;x Depois pode pedir qualquer coisa ;*
'
'
@ ao som de: Skank - Resposta
'

Um comentário:

  1. qq eu faço com você hein!? mas tudo bem, dessa vez passa..
    kkkk
    sucesso garoto!!! vc mereceee
    ps: vc que queria estar na foto com o Serginho ne?
    kkkkk
    "A louca!"
    bjobjobjobjo

    ResponderExcluir