sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cesinha "desde 2005"

Adooooro :)
Amanhã meus pais vão viajar uhull sozinho em casa \o
Montarei os equipamentos na sala de televisão
Farei uma pequena apresentação á pessoas que amo e me acompanham neste presente!
'
Falei esta semana com o Evandro, meu novo produtor, traçamos uma nova meta para "Cesar Olliveira" em 2011. Não vou contar tooooodooos detalhes, mais digo ... já estou sonhando *--*
Primeiro desejo finalizar este ano de 2010 com mais uma gravação para o álbum "altos e baixos"
Será o meu maior investimento dentre estes 5 anos passados :)
Será também a melhor criatividade, desde o projeto á sua finalização :)
'
Quando realmente começar este projeto, vou fazer um diário de gravação, desta nova meta que se chamará "Cesinha" com o título "desde 2005" vai levar alguns meses até eu ajustar todo o layout para o novo rumo! mas vou ... e com Ele, nada poderá me impedir
'
Obrigado á você, amigo, fã, leitor :)
'
@ ao som de: Sum 41 - Walking Disaster
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário