domingo, 30 de maio de 2010

Letra Completa "Sonhos No Ar"

Foto antiga :)
''
'

Cesar Olliveira
Sonhos No Ar

'
Estrofe 1
'
Tudo começou a mudar
Com aquelas brigas
Besteiras que você ouvia de suas amigas
'
A gente se gostava tanto
Pra acabarmos separados em cantos
Ao invés de ser feliz
'
Pré-Refrão
'
Se lembra do que a gente teve
Nós dois, deitados na rede
Desenhando Sonhos No Ar
'
Refrão
'
Se eu, parasse o tempo
Reviver, todos momentos
De quando eu ti encontrei (2x)
'
Estrofe 2
'
Tudo começou a ficar
Com uma nova percepção
De aceitar as coisas como elas são
'
Enquanto o tempo foi passando
Continuei e sigo cantando
Cantar pra ser feliz (ser feliz)
'
Pré-Refrão
'
Embora a gente nunca teve
Um final que que seria pra sempre
Vou desenhando Sonhos No Ar
'
Refrão
'
Se eu, parasse o tempo
Reviver, todos momentos
De quando eu ti encontrei (2x)
'
Riff
'
Vou pegar um lápis pra escrever no céu
"Seus beijos, tem sabor de mel"
'
'

Final de semana perfeito :* sz'
Obrigado Senhor! Sei que Estás a olhar por mim ^^
'
@ ao som de: Cesar Olliveira - Sonhos No Ar (Pré-gravação)
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário