terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Letra (Velha Rotina)

Bom dia 29 :) Estou acordado desde as 4 da manhã, incrível a maneira da qual sento e reflito, paciência é uma virtude mesmo! Agradeço sempre ... enfim, deixando as soluções dos problemas, vamos falar de música \o Segue abaixo a letra completa da nova música que irei lançar na segunda semana de Janeiro de 2010 :)



Cesar Oliveira - Velha Rotina


Domingo, num final de tarde
Você, disse a verdade 1º Estrofe
Pra sempre, será assim

Me deu um cartão postal
Se fez tão natural Pré-Refrão
Não posso acreditar

Todo dia, ela me dizia
Todo dia, ela se sentia Refrão
Como o último dia da sua vida

E agora, não é a hora
De recomeçar histórias 2º Estrofe
Nem quero continuar

Se fez tão natural
Me deu um cartão postal Pré Refrão
Não posso acreditar

Todo dia, ela me dizia
Todo dia, ela se sentia Refrão
Como o último dia da sua vida

Solo / Hip - Hop

Eu! Sheep vou chamar
Pra falar de uma real
Da família imperial
Dinho! Vamo lá amigo!

Isso é fita de mil grau
Penetrou em minha mente
de perfeito e natural VOCAL (Dinho)
Dominou completamente
Me fazendo inconsequente
Atitude insimulante, indescricente

Todo dia, ela me dizia
Todo dia, ela se sentia Refrão
Como o último dia da sua vida



:) Letra e Música por: Cesar Oliveira
a

Um comentário:

  1. TOTALMENTE DEMAIS!!!! ELE SABE O QUANTO O ADMIRO...SEI Q TEM FUTUROO HEHE,SUCESSO,E VC SABE Q MORA AKI ÓOOOOOOO S2!!!!

    BJIM

    ResponderExcluir