quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 \o/

O Último dia do Ano de 2009! O Fim de uma década :)
Motivado! Disposto! Com esperança de um melhor amanhã é o que desejo para mim, pra você e pra nóis :p
'
Ontem passou muitas canções em meu ouvido, o legal é que não preciso sentar e pensar pra escrever, elas vêem prontas, como sussurros, ou até mesmo quando ouço uma música, parece as vezes estar ouvindo ouuuutra, muito estranho! amo demais :) é de Deus né? Certeza =D
'
Na Foto, eu (Cesar Oliveira) na Serra Sacani, lugar muito lindo! foi difícil tirar a foto sozinho, mas tá aí :)
'
Vou passar o ano novo com familiares, depois vou abraçar amigos né :) Tô solteiro! Mas não sozinho né :) Fiquem com Jesus \o/
'
Sidnei Ribeiro de Jesus! Á Você amigo, lhe dedico essa foto e esse post :)
Em breve estou enviando daqui de SP para MG, sua caixinha de presentes! Lhe amo em Jesus Cristo! Me ensinou várias coisas das quais hoje faço juz, sou muito grato.
Você amigo, será o primeiro a ter o meu cd com toooodas as músicas em um único CD :) inclusive a música nova também :* só pra você, fica com Deus e Feliz Ano Novo
'
http://www.purevolume.com/CesarOliveira
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário