terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O Começo (2005)

Em 2005, dei início a essa pequena trajetória musical da minha vida. Foram 4 anos, 5 álbuns virtuais, 22 músicas, 3 vídeos ... pouca coisa! Mas quando se sacrifica sozinho, parece muito valioso! É claro, que não esqueço a ajuda de amigos, companheiros ... trutas sangue bão :)
theSheepdown foi o nome escolhido ... "a ovelha abaixo", mas por que down?
a
Foram muitas perguntas sem respostas desde os meus 10 anos ... vc fica meio, desligado!
Mas graças ao bom Menino no céu (Jesus), hoje cifro o nome de "Cesar Oliveira" o Meu Nome :p
a
Hoje com 23 e no ano de 2010, não sei se vou "enfiar" a cara nesse lance, mas quero que todos aqueles conhecidos, saibam que eu tenho um projeto solo musical :)
a
Na foto (A História da Minha Vida) meu primeiro álbum virtual
Visite meu site e confira todas as canções ;)
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário