quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Letra "Mais em Mim"

Cesar Olliveira (Cesinha)
Mais em Mim (Música Nova)
'
Avisei, pro meu coração não amar
Sozinho e fácil demais
Ele tem que escutar a razão
'
Evitei, coisas ruins pra machucar
Difícil foi controlar
Mas eu tive de ter opção
'
Busquei vontade, passei acreditar
Em outra história, nova pra contar
Restou! Somente esquecer
Nada do que eu diga
Mudará uma situação
Resolvi Pensar um pouco
Mais em Mim
Vivendo a Vida
Sem achar explicações
Resolvi Pensar um pouco
Mais em Mim
'
Viajei, muito longe pra encontrar
Um caminho e outros sinais
O desejo guarda emoção
Esperei, pro universo me guiar
Impossível não alcançar
Eu mantive os pés no chão
Busquei vontade, passei acreditar
Em outra história, nova pra contar
Restou! Somente esquecer (yeah)
'
Nada do que eu diga
Mudará uma situação
Resolvi Pensar um pouco
Mais em Mim
Vivendo a Vida
Sem achar explicações
Resolvi Pensar um pouco
Mais em Mim
'
'

Obrigado de coração *--*
em Dezembro, Nova Música & Novo Design!
Aguarde ...
Cesinhaaa
'
@ao som de: New Found Glory
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário