segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Semana Produtiva

Boa segunda pra você \o/ espero que esteja tudo ótimo ;D
Por aqui está *--* perfeito! E essa semana tem estúdio pra ficar melhor ...
Estou gravando um novo single "Mais em Mim" que fará parte deste verão :)
Por momento quero agradecer á todos que estão baixando minhas 14 músicas \o
Visitando meus vídeos, comentando em minhas fotos orkut, amigos são tudo no fim!
E do fim ... e o recomeço \o/ Vai acompanhando aí, que tem muito por vir, okey?
'
www.myspace.com/CesinhaOficial <- Novo Profile
'
@ ao som de: Armandinho - Paulinha
'

2 comentários:

  1. e mais uma semana pra gente :)
    adorei a foto anjo ! se cuida e otima semana
    sucesso sempre !

    ;*
    noez

    ResponderExcluir
  2. Perfeito seu som suas musicas parabens pelo trabalho !

    ResponderExcluir