sábado, 20 de novembro de 2010

meus ensaios são ...

sempre em lugares legais e onde posso ver a simplicidade do todo ...
as vezes acompanhado por menos de três pessoas especiais ...
e onde toco repitidamente minhas pequenas canções ^^ alguns cover tbm :]
vejo que Deus está preparando os anjos para servirem um banquete \o/
quero lembrar junto á essas pessoas especiais que convivo meus dias ...
e comemorar principalmente com as pessoas que vou conhecer :]
Inimigos? não não! paz e amor pra ti :*
Mas falando do meu som :) BREVE MÚSICA NOVA
"Mais em Mim" participação instrumental "Thiago Barromeo"
Tá lindona e mal vejo a hora de mudar a cara desse blog hihi :]
Previsão? Dezembro! Presente de Natal *--* tudo vermelhinhooo hihi
Obrigado de coração *--* Cesinhaaa
'
@ ao som de: nada ;]

Um comentário:

  1. Você é puro SUCESSO!!!!
    Gosto de você, das músicas e dos lugares que você encontra... sei la onde..
    rsrsrs
    Felicidades

    ResponderExcluir