segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

1º Post do Ano :)

Feliz Ano Novo pra todos leitores, fãs, amigos, inimigos, pro passado e pro futuro :)
'
Vida nova né? =D
'
Primeiramente, me desculpe por não ter postado nada, tava curtindo né hihi espero que vocês também curtiram :)
'
Hoje foi o primeiro dia de serviço do ano de 2010, agradeço muito a Deus a vida que levo, mas seria legal hoje estar num estúdio gravando uma próxima música e talvez no fim de semana uma apresentação *--* mas um dia nóis chega lá :) e para isso estou estudando muito e ensaiando bastante as minhas músicas, tenho a certeza de que um dia ... elas terão efeito :)
'
Até dia 10 de Janeiro, estou anciosamente aguardando para postar a nova música:
'
" A VELHA ROTINA " do novo álbum " ALTOS E BAIXOS "
'
fique aí na espectativa, com Deus e em breve eu faço o post ;*
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário