domingo, 31 de janeiro de 2010

na na, na na, narana nunará

Bom dia de domingo :) Na foto Eu (Cesar Olliveira) tocando acústico (Decepções) em São José do Rio Preto (2006) abertura da banda paulista "Dance Of Days" foto por: TribosRibeirao
'
Acordei com uma vontade de ter um clip, de ter uma banda e ter feito uma apresentação ontem ;\ nem sempre as coisas são como desejamos, mas lutamos hoje para que talvez amanhã, elas aconteçam ... se não acontecerem, estou feliz, por tudo que tenho hoje, né :)
'
E faz assim, se você conhecer algum brother que toca algum instrumento, mesmo que seje básico e deseja se juntar comigo nessa jornada :) até aceito, tenho vergonha de ir sozinho, apesar de todo meu projeto, por 5 anos ser singelo! O difícil é alguém querer tocar minhas músicas haha
'
Novidades chegando :) estou gravando! beeijos e não me liga ;\ o cel quebrouuu :'(
'
@ ao som de: Bob Marley - Redemption Song
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário