sábado, 16 de janeiro de 2010

Vocal desde os 9 anos

Acordei hoje me sentindo velho, mas ... melhor impossível :)
'
Se passaram tantas coisas, que mal posso esperar pelas minhas 3 músicas novas que estou preparando para levá-las ao estúdio e produzir \o/
'
Hoje, tenho coisas importantes para resolver e aproveitar também :)
Tive uma conversa logo pela manhã, com um amigo ... ele me disse coisas sobre o mundo, a vida e sobre ser alguém. Acredito, que sua alegria, caro leitor, se compara a minha: acordar com a felicidade de realizar seus sonhos. Correto? Sorriso sempre estampado no rosto, mesmo que por dentro as vezes, você se sinta incapaz de enfrentar o amanhecer.
'
Sem mais o que dizer ... Na foto (eu :) Cesar Oliveira) na apresentação da Festa de 100 anos da Pernambucana.
'
Nunca fui bom vocalista, mais chego perto do tom ^^ essa brincadeira é desde os 9 anos, primeira banda minha foi "Mamonas Assasinas Cover" só para constar na memória virtual :*
'
Boa tarde á todos ;) http://palcomp3.com/CesarOlliveira
'

Um comentário:

  1. Cesinha....
    q vc consiga realizar todos os seus sonhos...
    mto sucesso na sua carreira...
    Bjinhossss =)

    "Sorriso sempre estampado no rosto, mesmo que por dentro as vezes, você se sinta incapaz de enfrentar o amanhecer."...... frase perfeitaa

    ResponderExcluir