quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PC Formatado

Olá :) Tudo bem contigo? Há alguns dias não lhe escrevo, gostaria de dizer que estou bem :) apesar dos apesares :*
'
Tenho ouvido com bastante frequência, uma canção de minha autoria, que se chama "Hoje Faz Sentido" o vocal ficou agudo ;\ e particularmente não gosto, mas ... realmente! ela retrata o que estou passando "não vi chegar, coisas ... boas, eu não sei (como) mas elas apareceram, o tempo me mostrou quem eu realmente deveria ser ... HOJE FAZ SENTIDO"
'
Aprendi com meu avô que, antes de cada refeição sagrada, uma dose de vinho tinto, vai muito bemmm :) além de abrir o apetite, bate aquele soninho para durmir de barriga cheia :) coisa ruim? nem nem =D
'
Em meia tanta felicidade é claro que encontramos pensamentos que nos deixam as vezes de cabeça pra baixo ... digo para mim mesmo! Sorria =D Jesus me ama!
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário